Grêmio usará jogo contra o Atlético-GO para dar ritmo a Alisson e preparar parceiro de Kannemann

Antes da decisão diante do São Paulo, tricolor gaúcho faz mais um jogo pelo 2° turno do Brasileirão

Antes da decisiva partida da volta da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira, o Grêmio tem um novo compromisso pelo Brasileirão neste domingo, dia 27, às 20h30, diante do Atlético-GO, na Arena – será o último jogo de 2020 do campeonato, que segue até fevereiro do próximo ano.

O técnico Renato Portaluppi preservará titulares no duelo contra os goianos e ainda usará a partida para dar ritmo ao meia Alisson, que está recuperado de lesão no tornozelo e ficou no banco no jogo de ida frente aos paulistas. Ele acabou não entrando na vitória de 1×0, com gol de Diego Souza.

A outra situação a ser observada no jogo de domingo é o possível parceiro de Kannemann no Morumbi. O jovem Rodrigues entrou bem na quarta-feira e deve estar em campo contra os goianos, sendo o potencial substituto de Geromel no duelo decisivo da Copa do Brasil.

O capitão saiu da Arena com dores musculares e já fez exames, com poucas chances de ainda jogar em 2020. David Braz ficou de fora dos últimos jogos por desconforto muscular e corre por fora na briga.

Um possível Grêmio para o jogo de domingo pode ter Paulo Victor; Vanderson, Rodrigues, Paulo Miranda, Cortez; Lucas Silva, Thaciano, Alisson, Pinares, Everton (Luiz Fernando); Churín.

No Brasileirão, o tricolor gaúcho se mantém no 5° lugar com 42 pontos e tem agenda sem folga na virada de ano:

  • 27/12 às 20h30 – Grêmio x Atlético-GO – Brasileirão
  • 30/12 às 21h30 – São Paulo x Grêmio – Copa do Brasil
  • 06/01 às 20h30 – Grêmio x Bahia – Brasileirão
  • 09/01 às 21h00 – Fortaleza x Grêmio – Brasileirão
  • 17/01 às 17h00 – Palmeiras x Grêmio – Brasileirão

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas