Grêmio toma atitude sobre Marcelo Grohe e estabelece prioridades para o meio do ano

Direção gremista, no momento, tem preocupação com outras posições

Publicidade

O torcedor do Grêmio que gostaria de ver Marcelo Grohe de volta ao clube terá que esperar mais um pouco – ou, talvez, sequer vai vê-lo novamente antes do fim da carreira. Pois, apesar dos rumores recentes, alimentados pelo jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, a direção gremista não pretende tentar repatriar o goleiro de 37 anos neste momento.

“Dá uma pesquisada aí, que ontem me passaram uma informação. O Grêmio muito próximo de anunciar o retorno do goleiro Marcelo Grohe. Muito perto. Já está tudo conversado e alinhavado”, afirmou o jornalista ao vivo durante o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, na última semana.

Veja também:
1 De 5.992

Mas a decisão do Grêmio neste momento é por não avançar na tentativa desta contratação. O clube entende que já tem goleiros de sobra no elenco, ainda mais com a recente chegada de Rafael Cabral, que estava no Cruzeiro. Além dele, o plantel segue contando com Marchesín e Caíque.

Para a janela do meio do ano, o Grêmio focará em outras posições. Para a zaga, Jemerson já foi anunciado e Rodrigo Caio será o próximo – ele já está em Porto Alegre e deve ser oficializado nos próximos dias. O clube ainda gostaria de um novo centroavante para competir com Diego Costa, já que JP Galvão tem contrato se encerrando em breve e pode não permanecer.

Sem Grêmio, futuro de Marcelo Grohe está em aberto

Sem o Grêmio no horizonte, o futuro de Marcelo Grohe permanece em aberto após a saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde estava desde o começo da temporada de 2019. Recentemente, ele abriu negociações para reforçar o Santos, mas, até agora, as tratativas não avançaram. Tanto uma volta ao Brasil como a permanência no exterior estão no radar do atleta.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas