Grêmio terá Geromel e Kannemann juntos no primeiro jogo em casa de 2024; veja escalação

Técnico Renato Portaluppi fez mudanças em relação à primeira partida na temporada

Preservados da partida de sábado diante do Caxias, na derrota do Grêmio de 2×1 de virada fora de casa pela estreia do Gauchão, Geromel e Kannemann voltam juntos à titularidade na noite desta quarta-feira. Ambos estão escalados pelo treinador Renato Portaluppi para o embate das 21h30, na Arena, contra o São José, pela segunda rodada do estadual.

A escalação montada por Renato tem: Marchesín; Fabio, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo; Galdino, Soteldo e JP Galvão. RESERVAS – Caique, João Pedro, Rodrigo Ely, Uvini, G. Martins, Wesley, Dodi, Nathan, J. Robert, Nathan F., L. Besozzi, André.

Veja também:
1 De 6.125

Contra o Caxias, Kannemann havia sido preservado por desgaste e ganhou mais uns dias de descanso. Já Geromel havia tido uma fratura em um dedo da mão, o que também impediu a sua viagem junto com a delegação tricolor para a estreia.

Grêmio promove estreia no gol

Outra atração neste jogo será a estreia do goleiro argentino Agustín Marchesín, de 35 anos, contratado recentemente do Celta de Vigo, da Espanha. No duelo em Caxias do Sul, Caíque foi mantido como titular por Renato, assim como já havia ocorrido na reta final do último Brasileirão.

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas