Grêmio

Grêmio tenta agilizar buscas por reforços e consulta ex-jogador do Corinthians, afirma site

Direção gremista trouxe apenas dois reforços oficiais para a nova temporada

Ainda sem outros reforços fora os já anunciados Dodi e Soteldo, o Grêmio tenta agilizar novas chegadas e trabalha em diferentes frentes no mercado. O novo nome na pauta gremista é o de Du Queiroz, ex-volante do Corinthians, que hoje defende o Zenit, da Rússia, onde não vem sendo titular do time. As informações foram dadas neste sábado pelo site Globoesporte.com.

Na metade de 2023, Du, que tem 23 anos, foi vendido ao Zenit, junto com Gustavo Mantuan. Na época do Corinthians, atuou tanto como volante como também como lateral-direito. Dodi, que já foi contratado pelo Grêmio para 2024, também atua de volante.

Grêmio não renova contrato de Luan e confirma cinco saídas: “Sucesso nos novos desafios”
  • Após Soteldo e Dodi, dirigente do Grêmio diz quantos reforços devem chegar no início de 2024

    Ainda de acordo com o Globoesporte, Du, na Rússia, “logo que chegou, alternou momentos como titular e reserva. Porém, ao longo de todo mês de novembro ficou no banco e sequer entrou em campo. No último jogo do Zenit no ano, no dia 9 de dezembro, jogou os 90 minutos”.

    Além do já contratado Dodi, o Grêmio tem outros nomes garantidos para o setor de volantes do elenco em 2024, como Villasanti, Carballo, Pepê e o jovem Ronald.

    Grêmio avança por goleiro

    Por outro lado, o Grêmio segue avançando na negociação envolvendo o goleiro argentino Agustín Marchesín, de 35 anos, que é reserva do Celta de Vigo, da Espanha. A ideia da diretoria tricolor é ter um jogador da posição mais experiente para a Conmebol Libertadores.

  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!