De cotovelada em Suárez a pênalti em Bitello: Grêmio tem três reclamações contra o mesmo árbitro

Flávio Rodrigues de Souza vem tomando decisões que estão incomodando o tricolor gaúcho

Em um curto espaço de tempo, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza apitou uma série de jogos do Grêmio e o tricolor gaúcho não ficou satisfeito com a maioria de suas marcações. A primeira delas foi no Gre-Nal da Arena, vencido por 3×1, pelo Brasileirão, quando o juiz não expulsou o volante colorado Gustavo Campanharo, que acertou o rosto de Suárez com o cotovelo.

Na Copa do Brasil, mesmo que o Grêmio não tenha precisado deste lance para se classificar, também teve reclamação no gol anulado de Bitello. No Mineirão, vencendo já por 1×0, o time gaúcho chegou ao segundo gol, mas a arbitragem, após ajuda do VAR, deu falta de Cuiabano na origem da jogada.

Grêmio 0x2 Botafogo

A última das reclamações de Grêmio contra Rodrigues de Souza envolve o seu mais recente jogo. No domingo, na sua primeira derrota na Arena na temporada de 2023, o time treinado por Renato Portaluppi pediu pênalti de Marçal em Bitello, alegando um claro puxão de camisa, mas a arbitragem nada marcou no jogo contra o Botafogo. Depois do polêmico lance, os cariocas fizeram dois gols, venceram e abriram 10 pontos na liderança do Brasileirão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas