Grêmio

Grêmio tem problema inesperado e pode ser obrigado a improvisar na escalação do próximo jogo

Técnico Renato Portaluppi passa a ter menos opções dentro do elenco

Antes com fartura de opções no setor, o Grêmio passa a conviver com uma baixa de volantes em seu plantel e já passa a se preocupar com a escalação do jogo de quarta-feira que vem, às 19h, diante do Athletico, na Arena. Neste momento, o único jogador confirmado do setor é Pepê, que pode ter algum atleta improvisado ao seu lado.

Isso porque Carballo vem tendo dores no púbis e antecipou a sua volta ao Grêmio nesta semana para fazer tratamento. Ele declarou em entrevista à imprensa uruguaia que inclusive pediu para não ser chamado pela Seleção para esta rodada das Eliminatórias.

De outra parte, Villasanti está com o Paraguai nesta Data-Fifa, mas também tem dores musculares e só voltaria no dia do jogo contra o Athletico. Sua escalação contra o time paranaense não é dada como certa.

+ Ausente diante do Mirassol, Marcos Rocha já é visto como trunfo do Grêmio no Gre-Nal

Os garotos que já foram utilizados por Renato são desfalques por diferentes razões. Mila rompeu os ligamentos do joelho em jogo pelo time sub-20 e não volta antes de seis meses. Já Ronald está na Seleção Brasileira sub-23 se preparando para os Jogos Pan-Americanos. Assim, o zagueiro Rodrigo Ely e os meias Nathan e Everton Galdino passam a ser opções de titularidade na próxima quarta-feira.

Leia mais do Grêmio:

Vídeo mostra Renato evitando a imprensa ao desembarcar no Rio de Janeiro após o Gre-NalMagrão provocou Luan depois da vitória do Inter no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!