
Após encerrar em 1° lugar a fase classificatória do Gauchão, o Grêmio concentra as suas energias na partida desta quinta-feira, 20h, diante do Ferroviário, na Arena, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os treinamentos da semana irão indicar qual a equipe que o técnico Renato Portaluppi colocará em campo, tendo pelo menos uma dúvida na lateral-direita.
Renato terá de escolher ao longo da semana entre João Pedro, que está suspenso para o jogo contra o Ypiranga fora de casa no domingo, pela ida da semi do estadual, ou Fábio, que vem sendo preservado por algumas dores musculares.
- Visando “priorizar a transparência do clube”, diretoria faz comunicado sobre o atacante Zinho
- A contratação que a direção já estuda fazer para a continuidade da temporada de 2023
No meio de campo, Villasanti, que sofreu desconforto no começo do Gre-Nal, também briga pela posição com Carballo, autor do gol no último minuto do clássico na Arena. No mais, a equipe já é aquela bem conhecida do torcedor e deve ter: Adriel; Fábio (João Pedro), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Villasanti) e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.
Ao contrário da primeira fase, quando o Grêmio venceu o Campinense por 2×0 em Brasília, dessa vez um empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança à terceira fase, quando um novo sorteio entre os clubes será realizado.
Jogadores do Grêmio convocam torcida
Pepê convoca a nação gremista! 🫵🏾🇪🇪 Nosso meio-campista mandou um recado pra ti sobre o jogo decisivo desta quinta-feira. Aperta o ▶️, confere e comparece! Teu alento é fundamental.
🎫 Garante teu lugar em: https://t.co/ZennIsMrDt pic.twitter.com/7brnqeJlHV
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 14, 2023
O Grêmio te convoca e o Vina também! Confere o recado que ele mandou pra ti, sobre o jogo decisivo de quinta-feira na @todosnaarena. Estamos juntos! 👊🇪🇪
🎫 Garante teu lugar em: https://t.co/ZennIsMrDt pic.twitter.com/ima9l5CznI
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 14, 2023
Veja mais:
- Lucas Silva e Darlan seguem prestigiados dentro do elenco: “Serão utilizados por Renato”
- Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians