Grêmio tem concorrência de outro clube brasileiro para contratar Bruno Rodrigues, diz jornalista

Atacante de 26 anos está no radar do Grêmio para a próxima temporada

Publicidade

Ainda sonhando com o título brasileiro, o Grêmio se mostra totalmente focado na reta final de seis jogos que ainda tem por fazer no Brasileirão. Mas, aos poucos, começa a pensar no planejamento da próxima temporada e da necessidade da chegada de novos reforços. Nesta linha, alguns nomes começam a aparecer na imprensa.

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes de Minas Gerais, o Grêmio tem o interesse na contratação do atacante Bruno Rodrigues, de 26 anos, que pertence ao Tombense e está emprestado até dezembro para o time do Cruzeiro.

Veja também:
1 De 6.003

Ainda segundo o mesmo jornalista, o Grêmio já fez um primeiro contato com o staff do jogador e tem a concorrência do São Paulo para tentar efetivar esta contratação visando 2024. Neste domingo, Bruno Rodrigues fez de pênalti o gol cruzeirense na derrota de 2×1 para o Inter, em Belo Horizonte.

 

Bruno Rodrigues fez gols contra o Grêmio em 2023

Alvo do Grêmio para 2024, Bruno Rodrigues marcou dois gols diante do tricolor gaúcho na atual temporada. O primeiro deles foi na segunda rodada do Brasileirão, na Arena Independência, em vitória de 1×0. Depois, fez também no empate em 1×1 na Arena pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

O Grêmio ainda espera garantir a classificação à próxima Libertadores para ter uma maior capacidade de investimento em jogadores no ano que vem. No momento, o clube é o 4° do Brasileirão com 56 pontos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas