“Olha nós aqui hoje”: a postagem de Thiago Santos com Diogo Barbosa após o título do Fluminense

Os dois jogadores deixaram o Grêmio no primeiro semestre e eram vaiados pela torcida

Publicidade

Ex-jogadores do Grêmio, clube que defenderam até o primeiro semestre deste ano, Thiago Santos e Diogo Barbosa fazem parte do elenco do Fluminense que acaba de ser campeão da Libertadores. Vaiado em várias ocasiões pela torcida gremista, o volante fez uma postagem no Instagram destacando a sua volta por cima e a do amigo lateral-esquerdo.

De acordo com registro da página “Soccer News Grêmio”, no Twitter, Thiago Santos escreveu a seguinte mensagem em foto em que aparece ao lado de Diogo Barbosa com a taça: “Irmão, como o mundo é né… Deus sabe de todas as coisas, ele não deixa quem é seu desamparado. E olha nós aqui hoje. Campeão da Libertadores!”, postou.

Veja também:
1 De 6.003

"Olha nós aqui hoje": a postagem de Thiago Santos com Diogo Barbosa após o título do Fluminense

Thiago Santos chegou a chorar após ser vaiado

Alvo da torcida do Grêmio, Thiago Santos chegou a chorar no vestiário após receber o apoio do ex-vice de futebol Paulo Caleffi, no Gauchão deste ano, depois da classificação sobre o Ypiranga na semifinal na Arena – relembre aqui.

Tanto Thiago Santos quando Diogo Barbosa toparam viver novos ares, embora não sejam considerados titulares do atual campeão da América. O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, parabenizou o Flu pela conquista:

“Dar os parabéns ao Fluminense e sua torcida pelo título. Eu estava torcendo, vi boa parte do jogo no vestiário. Mostra a qualidade do futebol brasileiro. E, claro, entre brasileiros e argentinos temos que torcer pelo Brasil”, comentou Renato.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas