Grêmio solta comunicado oficial e confirma que Jhonata Robert passará por nova cirurgia no joelho

Meia-atacante teve um novo problema no joelho no jogo diante do São Luiz

Publicidade

Em nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira, o Grêmio deu detalhes da lesão no joelho esquerdo de Jhonata Robert, que voltou a sentir um problema no primeiro tempo do recente empate em 1×1 com o São Luiz, na Arena, pelo Gauchão. Dessa vez, o problema é no menisco e uma cirurgia será feita nesta terça-feira.

Robert, vale lembrar, vem de duas cirurgias consecutivas no mesmo joelho desde 2022 para a reconstrução de ligamento cruzado. Recentemente, após participar de amistoso no CT, sentiu dores e teve constatado um estiramento no local. O Grêmio, no comunicado de hoje, não deu a previsão estimada de tempo de retorno.

A nota do Grêmio sobre a lesão:

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Jhonata Robert sofreu uma lesão em “alça de balde” do menisco medial do joelho esquerdo durante o jogo do último sábado, contra o São Luiz. A avaliação inicial desta nova lesão, sem relação com as anteriores, indicou a necessidade de procedimento cirúrgico, que será realizado nesta terça-feira, 13 de fevereiro, com Dr. Geraldo Schuck, sob supervisão do médico do Grêmio Dr. Jardel Tessari. O Grêmio atualizará o tempo de recuperação após o procedimento cirúrgico.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)