Grêmio segue pensando em nome de “grife”, mas recebe “não” de Alexis Sánchez

Direção do Grêmio segue buscando reforços para a continuidade da temporada

A direção do Grêmio segue buscando oportunidades de mercado para reforçar o elenco treinado por Renato Portaluppi, até como forma de dar mais condições de crescimento na tabela do Brasileirão – apesar de ter estancado a série de derrotas, o clube segue na zona do rebaixamento. E o novo nome que surge no noticiário gremista é o do atacante chileno Alexis Sánchez.

Livre no mercado após finalizar o contrato com a Inter de Milão, Sánchez, no entanto, avisou via empresários que não pretende jogar no futebol brasileiro. As informações, inicialmente, foram dadas pelo repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha.

Veja também:
1 De 6.100

Os primeiros contatos do Grêmio por Alexis Sánchez ocorreram no meio do ano passado, em meio à novela da possível saída antecipada de Suárez ou não. O chileno era considerado um nome de “grife”, capaz de dar resultados esportivos e de marketing.

“Em junho, antes mesmo do anúncio da saída da Itália, o vice de futebol Antônio Brum fez um novo contato com o agente para verificar as condições. Porém, a recusa é pelas dificuldades em atuar no futebol brasileiro. A família está adaptada a Europa e não pretende retornar agora à América do Sul”, diz matéria publicada pelo portal GZH.

Grêmio prometeu contratações

Depois da ainda recente derrota de 1×0 no Gre-Nal do Couto Pereira, pelo Brasileirão, o presidente gremista Alberto Guerra prometeu contratações importantes neste meio de ano, especialmente no setor de ataque:

“Eu acho o elenco do Grêmio muito bom. Se pegar a janela de janeiro, fizemos três boas contratações. Soteldo, Diego Costa e Pavón. Estamos sofrendo com lesões. Vamos fazer uma janela boa no meio de ano. Queremos um centroavante e vamos buscar no meio do ano”, colocou o mandatário.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas