Após reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão, batendo o Fluminense por 1×0 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, neste domingo, o Grêmio tratou de olhar para frente e projetar um cenário mais otimista para a segunda parte da temporada. O clube segue garantindo que usará a janela de transferências do meio do ano para trazer reforços, priorizando o setor de ataque.
Já há alguns dias, o nome de Deyverson, que está afastado do Cuiabá, ganhou força e a informação é de que as direções já estariam conversando para a transferência. O técnico Renato Portaluppi, ao ser perguntado neste domingo sobre esse jogador, despistou:
“Sobre o Deyverson, eu só falo quando chega e assina contrato. Tem nomes que vocês estão dando que pode ser que a gente esteja conversando, mas tem outros que a gente nunca falou. Fica na cabeça de cada um”, falou Renato, que também foi perguntado sobre Gabigol:
“Os nomes que saem é por conta da imprensa. Eu só falo do jogador quando ele vem e assina contrato. O Gabigol é algo distante da gente pelo salário que ganha e pelas condições financeiras. Na hora certa vocês saberão os jogadores que vão vir. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, pois estamos nos mexendo”, apontou.
Grêmio joga “em casa” novamente
Feliz pelo apoio que recebeu da torcida no jogo em Caxias do Sul, o Grêmio atuará novamente no Centenário nesta quinta-feira, a partir das 19h, diante do Palmeiras. No momento, o tricolor é o 18° colocado na tabela com 10 pontos ganhos.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Renato critica imprensa e revela situação com Carballo no vestiário após o Gre-Nal
- Reinaldo evita nova derrota e espera melhor sorte: “Vamos valorizar o empate”