Publicidade

Zagueiro do Grêmio se manifesta na web após derrota para o Bahia: “Não foi possível”

Rodrigo Ely foi, inclusive, o capitão gremista na partida deste sábado

No último jogo antes de decidir com o Fluminense a vaga nas quartas de final da Libertadores, o Grêmio, com muitas mudanças na equipe, decepcionou o seu torcedor ao levar 2×0 do Bahia no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão, neste sábado. Suspenso na competição continental pela recente expulsão, Rodrigo Ely foi titular e capitão da equipe contra os baianos, se manifestando posteriormente na web sobre o tropeço.

Ely usou uma braçadeira prateada, em homenagem feita pelo Grêmio para a medalhista olímpica, a goleira Lorena, que brilhou bastante no vice-campeonato do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris na primeira metade do mês de agosto.

“Não foi possível trazer a vitória para nossa torcida e para nossa medalhista olímpica Lorena. Mas fica a nossa homenagem pela conquista que orgulha a torcida tricolor. Terça-feira temos mais uma decisão. Foco total, todos juntos”, escreveu Ely.

Zagueiro do Grêmio se manifesta na web após derrota para o Bahia: "Não foi possível"

O próprio Rodrigo Ely concedeu entrevista à reportagem dos canais SporTV e Premiere na saída de campo após a derrota. Ali, admitiu que o foco do grupo também já estava no reencontro com o Fluminense pelas oitavas da Libertadores.

“Todos os jogadores que estão no Grêmio sabem que tem capacidade para o time titular. Eu acho que essa equipe demonstrou fora de casa ao vencer dois rivais difíceis. Hoje não estivemos bem, principalmente no primeiro tempo. Depois, a gente tentou ir para o jogo. Automaticamente, fica um pouco aberto atrás. Mas também a gente sabe que a nossa cabeça também estava no jogo importante da terça-feira. É seguir trabalhando que a gente vem bem, esquecer o que aconteceu hoje e pensar na terça”, afirmou.

Fluminense x Grêmio

Sem Ely, suspenso, o Grêmio vai encarar o Fluminense na terça-feira, 19h, no Maracanã, precisando de um empate no tempo normal para avançar de fase. Já o time carioca, que perdeu a ida por 2×1, terá que vencer por dois ou mais gols nos 90 minutos para passar sem precisar dos pênaltis.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024