Grêmio se incomoda e tem dois atletas específicos chateados com as seleções “mano a mano” da imprensa

Em maioria, seleções da imprensa estão dando imensa maioria ao Inter

Uma informação repercutida pelo repórter Thiarle Veloso, da Rádio Imortal, dá conta de que as seleções “mano a mano” do Gre-Nal montadas pela imprensa gaúcha já “chegaram” ao vestiário do Grêmio. E dois atletas específicos do tricolor, que não tiveram os nomes revelados, ficaram “muito chateados” com a vantagem dada ao Inter em quase todas as posições.

“‘“Mano a mano’ da imprensa incomoda o ambiente gremista, incluindo jogadores. Em especial, dois atletas estão muito chateados com as falas e comparações feitas entre Grêmio e Inter”, afirmou a rádio durante a tarde deste domingo.

Veja também:
1 De 6.138

Durante a semana, a direção do Grêmio também se manifestou sobre o assunto e o vice de futebol Antônio Brum chegou a dizer que algumas dessas “seleções” da imprensa do RS “beiram o surrealismo”:

“A gente não precisa de um gás adicional para um clássico Gre-Nal. E sobre esses ‘mano a mano’ que estão sendo realizados, sinceramente chega a beirar o surrealismo algumas análises feitas, na minha opinião”, disparou Brum, em entrevista, à Rádio Bandeirantes, antes de descartar favoritismo:

“O Gre-Nal não tem favorito. Eu acho que agora no momento, na minha opinião, há um equilíbrio entre os dois times. O Inter está se reforçando bem, o Grêmio tem um time bem forte também”, apostou.

Grêmio pode ter três zagueiros

Sem divulgar a lista de relacionados, o Grêmio segue fazendo mistério em relação ao seu time, mas a última informação dá conta de que Renato testou o esquema com três zagueiros. Se seguir nesta linha, a escalação vai ter: Marchesín; Rodrigo Ely, Geromel e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Pepê, Du Queiroz e Reinaldo; Pavón e Gustavo Nunes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRE-NAL:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas