Ex-técnico do Grêmio, Roger Machado grava vídeo, abre voto e expõe posição política diferente de Renato

Técnico Roger Machado está sem clube desde que deixou o comando do Grêmio em setembro

Publicidade

Ainda sem clube desde que deixou o Grêmio no começo do mês de setembro, o técnico Roger Machado decidiu se posicionar publicamente em relação ao segundo turno das eleições presidenciais. Preocupado com a “justiça social” no Brasil, ele abriu o seu voto em Lula, que ficou na frente do oponente Jair Bolsonaro na votação realizada em primeiro turno.

“Todos querem paz, pra estudar, pra trabalhar, pra cuidar de suas famílias. Mas não existe paz sem justiça social, não existe paz onde existe racismo. Queremos um governo que combata o racismo, promova justiça social, garanta educação, saúde e segurança pra todos. Por isso eu vota Lula”, declarou Roger.

Renato tem posição diferente de Roger

Quem substituiu Roger Machado no comando do Grêmio foi Renato Portaluppi, que, no que diz respeito à política, tem visão bem diferente. Antes da votação em primeiro turno, Renato havia aberto voto a Jair Bolsonaro da seguinte maneira:

“Venho aqui mais uma vez para reiterar o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Não podemos deixar que o Brasil caia no abismo como nossos países vizinhos. Então, no próximo domingo, tem que ser 22. Tem que ser Bolsonaro, para que o nosso país siga em boas mãos. Deus, pátria e família”, disse Renato.

Bolsonaro desejou sorte a Renato na volta ao Grêmio

Coincidentemente, o chefe do Executivo brasileiro esteve no Rio Grande do Sul visitando a Expointer na mesma semana que Renato foi oficializado de volta ao Grêmio na vaga de Roger Machado. Na ocasião, o político desejou sorte e mostrou torcida por bons resultados do tricolor:

“Vou representar o Renato (risos). Não tenho muita rivalidade com o Inter. É bom os dois times estarem na Primeira Divisão. É rivalidade também. O Grêmio está em 3º ou 2º? Perdemos para o Vasco a 3ª posição? Tem uma gordurinha ainda de uns três, quatro pontos, mas não é bom bobear, não. Vamos aumentar a diferença aí. Tem que subir”, comentou o presidente, na ocasião, ao Correio do Povo.

Veja mais notícias do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul