Eliminado da final do Carioca e da Copa do Brasil, o Vasco usa o tempo livre para tentar buscar novos reforços e mirou em Ferreira, atacante do Grêmio. Porém, o clube carioca já conhece a resposta do time gaúcho, que não pensa em se desfazer do seu camisa 10 neste momento. Assim, o jogador permanece na Arena neste momento e segue disponível ao técnico Renato Portaluppi.
Segundo informações do portal GZH, o Grêmio quer pelo menos 6 milhões de euros (R$ 34,4 milhões), mais do que o dobro do valor oferecido pelo Vasco. Mas o foco da direção gremista é priorizar o mercado exterior em caso de venda, até para não reforçar algum rival.
- Léo Moura celebra novo “retorno” e rasga elogios ao Grêmio em publicação nas redes sociais
- Médico do Grêmio nega a autoria de áudio que “culpa” vacina por problema de Lucas Leiva
Com contrato até 2024 com o Grêmio, Ferreira vem sendo bastante utilizado na atual temporada, embora, recentemente, tenha perdido a condição de titular para o meia-atacante Vina. Em 2021, antes do rebaixamento, ele chegou a negociar a sua ida para o futebol norte-americano, mas ficou, ganhou a camisa 10 e renovou o vínculo.
Ferreira deve ser titular no sábado
Por conta do grande número de desfalques que o Grêmio tem para pegar o Ypiranga, sábado, 16h30, na Arena, o atacante Ferreira deverá ser titular nesta partida. Para se classificar sem precisar de pênaltis, o tricolor tem que vencer por dois ou mais gols no tempo normal.
LEIA MAIS:
- Mesmo com desfalques, Thiago Santos e Lucas Silva não devem atuar juntos diante do Ypiranga
- Cidade Dias cutuca Ypiranga, mas deixa alerta ao time do Grêmio para sábado: “Se cair, é vexame”