Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Grêmio reencontrará velho conhecido na quarta, que avisa: “Vamos para vencer”

Capitão do título da Libertadores de 1995 e ex-técnico do Grêmio entre 2003 e 2004, Adilson Batista não perdeu a confiança após fazer a sua estreia com derrota no Ceará. Neste domingo, já sob seu comando, o Vozão perdeu em casa por 1×0 para o Goiás e amargou o nono jogo seguido sem saber o que é triunfar.

Agora, o desafio cearense é contra o Grêmio. Na quarta-feira, 21h, no Centenário, em Caxias do Sul, as duas equipes se enfrentam e Adilson já tratou de avisar: “Vamos para vencer”.

“Contra o Grêmio, é outro adversário que você pode ter um comportamento diferente, um time mais reativo. Continuar trabalhando, passando tranquilidade. É continuar perseverando que daqui a pouco ela entra. O Grêmio é um time difícil. Mas vamos nos preparar para fazer um grande jogo e vencê-los. Vamos para vencê-los. Essa é a minha intenção”, disse em coletiva.

O ex-zagueiro elogiou Renato Portaluppi e lembrou dos desfalques que o Grêmio terá para a partida de quarta-feira.

“O Grêmio vem aí com um trabalho de três anos com o Renato, um time de posse, toque de bola. Não vai ter três, né. O Cebolinha, o Kannemann e o Matheus. Talvez entre com o Pepê, o Thaciano, não sei. Vamos fazer o nosso trabalho e vamos para vencê-los em Caxias”.

Na tabela, o Ceará está uma posição acima da zona do rebaixamento, sendo o 16° com 23 pontos. Já o Grêmio é o 8°, com 35.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade