Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Perdeu tudo o que jogou”, diz ex-Inter sobre gestão de Marcelo Medeiros

Desde a sintomática perda do título da Copa do Brasil, as críticas ao Inter aumentam rodada após rodada no Brasileirão. O clube voltou a ser questionado depois do empate em 1×1 neste sábado fora de casa contra o Cruzeiro, como por exemplo nas mensagens escritas pelo ex-assessor de imprensa do clube, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho.

Ele, que trabalhou no Beira-Rio do final da década de 90 até 2013, fez críticas ao técnico Odair Hellmann, ao vice de futebol Roberto Melo e lembrou que a gestão do presidente Marcelo Medeiros “perdeu tudo o que disputou” desde 2017, quando assumiu.

“O que falta para Odair e Roberto Melo deixarem o Inter? Aposto que seria melhor para o Inter começar a projetar 20020, agora. O último ano da segunda gestão/Medeiros que perdeu tudo o que disputou em três anos. Sua última chance será em 2020…”, escreveu.

Para Nobrinho, a torcida colorada não deve mais “cair” no papo de “reconstrução” por conta da queda ainda recente à Série B.

“Este papo de reconstrução é uma grande bobagem. Lembro de times como Corinthians e Grêmio, que foram rebaixados, e logo ganharam títulos importantes. Pena é que alguns colorados caíram nesta ladainha e ajudam com isso manter os incompetentes que dirigem o clube”.

Na quarta-feira, o Inter, ainda em 6°, com 38 pontos, visita o CSA do técnico Argel Fucks.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade