Grêmio recebe comunicado da comissão técnica do Uruguai envolvendo Carballo e Suárez

Comissão técnica de Marcelo Bielsa costuma avisar com antecedência os seus convocados

Publicidade

Como de costume desde a chegada do técnico Marcelo Bielsa à seleção, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) faz um comunicado prévio aos jogadores convocados e seus respectivos clubes antes de cada nova lista, algo que interessa diretamente o Grêmio. O volante Felipe Carballo, que normalmente é titular do time de Renato Portaluppi, irá novamente para a próxima rodada das Eliminatórias.

Na próxima parada da Data Fifa, os uruguaios enfrentam Colômbia (12/10) e Brasil (17/10). Na rodada de setembro, a Celeste venceu o Chile jogando em casa e depois perdeu para o Equador fora, ficando em 4° momentaneamente.

Suárez fora novamente?

Segundo informações da Rádio Gaúcha, o centroavante Luis Suárez ficará novamente de fora desta próxima convocação e, diferentemente de Carballo, não foi comunicado previamente da chamada. Ele já havia, junto com Cavani, sido ausência no começo das Eliminatórias.

Suárez, mesmo com 36 anos e longa experiência internacional, indicou em recente entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que ainda gostaria de jogar pela Seleção. Neste mesmo programa, disse não ter sido chamado para conversar em nenhum momento por Bielsa nem por ninguém vinculado à seleção.

Leia mais do grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)