Publicidade

Grêmio ou Botafogo? André Lima cita conversa com Renato e admite coração dividido no Brasileirão

Ex-centroavante esteve presente na Arena acompanhando a vitória sobre o Cruzeiro

Presente no Rio Grande do Sul na última semana, onde inclusive provocou o Inter jogando pelo time de Futebol 7 do Grêmio, André Lima esteve na Arena no domingo acompanhando a boa vitória gremista por 3×0 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Depois da partida, ele conversou com a imprensa gaúcha na zona mista do estádio e revelou ter tido uma conversa com o técnico Renato Portaluppi nos dias anteriores:

“Eu só falei com o Renato, não tive contato com os jogadores. Eu até estava no mesmo hotel que eles, mas só tive oportunidade de falar com o Renato. Obviamente que ninguém quer perder da forma como o Grêmio perdeu para o Santos. Mas a gente sabe a forma como o Renato é. O bicho pega. Mas ele está muito feliz e tenho certeza que ficou ainda mais com a atuação de domingo. Tem mais um jogo antes da parada e ele já avisou. Se querem folga, ganhem os jogos. Eu trabalhei com ele dois anos, é um cara excepcional, super de grupo e gente boa”, disse.

Na carreira, os dois clubes mais marcantes de André Lima foram exatamente o atual líder Botafogo e o Grêmio, que vem em 3° com 36 pontos ainda sonhando com o título do Brasileirão. E o ex-centroavante admite estar com o coração dividido:

“Eu creio que o Grêmio pode chegar o mais longe possível. Obviamente, o Botafogo está bem lá em cima. Então nós estamos brincando com metade do meu coração e a outra metade do meu coração (risos). Existe uma distância grande do Botafogo, mas o campeonato é longo. São dois clubes que tenho um amor incondicional. Até brinquei com o Renato esses dias: ‘Pô, tem 20 anos que o Botafogo não ganha nada, deixa eles ganharem um pouquinho’. Mas a gente sabe que o futebol é uma caixinha de surpresas. Que o Grêmio, pelo menos, esteja na Libertadores”, finalizou.

Carreira de André Lima

Além destas duas equipes, André Lima teve passagens por Fluminense, São Paulo, Vitória, Avaí, Athletico, Hertha Berlim-ALE, entre outros na carreira. Sua última equipe foi o Austin Bold, dos Estados Unidos. Pelo Grêmio, fez o primeiro gol da história da Arena na vitória de 2×1 sobre o Hamburgo no amistoso do final de 2012.

Leia mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas