Publicidade

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Lateral-direito superou cirurgias no joelho e agora vai tendo sequência no time principal

Longos três anos se passaram até que Léo Gomes pudesse novamente iniciar uma partida pelo time profissional do Grêmio. Com as lesões no joelho fazendo parte do passado, o jogador quer seguir em campo mostrando serviço para, quem sabe, poder permanecer no clube em 2023 – ele é um dos atletas com contrato acabando no final da atual temporada.

Além de deixar claro o desejo de permanecer, Léo Gomes, em coletiva de imprensa na quinta-feira, fez um comovente relato admitindo ter pensado em largar o futebol por conta das sucessivas lesões:

“Foi um período longo. Foi difícil. Pensei em parar de jogar futebol. Busquei ajuda psicológica. Isso me ajudou bastante. O mais importante para o jogador é a cabeça. Com a cabeça boa, você supera qualquer dificuldade. Com a ajuda da minha família e dos meus companheiros, consegui dar a volta por cima”, disse Léo, antes de ampliar:

“Não foram três anos fáceis. Eu voltava e machucava. Tinha de operar de novo. Depois parei de operar e vieram as lesões musculares. Isso mexeu muito com a minha cabeça. Machuquei com o Renato. Passaram vários treinadores. É coisa de Deus o Renato voltar e me dar a oportunidade. Agora é só pensar em coisas boas. Fechar a Série B jogando para evoluir fisicamente e tecnicamente”.

Léo Gomes não quis saber de folga no Grêmio

Após jogar contra o Náutico fora de casa, no jogo do acesso, Léo Gomes não quis saber de folga e fez questão de seguir com o grupo para a partida desta sexta, 19h, fora, contra o Tombense. Ele espera mostrar qualidade na reta final da Série B e depois renovar:

“Eu espero sempre evoluir e mostrar o meu potencial. O professor já me conhece. Vou buscar dar o melhor melhor. É uma oportunidade de aparecer (partidas restantes na Série B). O futuro a Deus pertence. Tem eleições no clube. A minha vontade é de permanecer. Se permanecer, vou ficar muito feliz. Caso não fique, só tenho a agradecer a quem me ajudou no clube”, finalizou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024