Grêmio não terá Diego Costa contra o Estudiantes; veja provável escalação e onde assistir

Centroavante ainda não está recuperado das recentes dores musculares sentidas

Publicidade

Ainda sentido dores na coxa, em problema que ocorre desde a estreia no Brasileirão contra o Vasco, o centroavante Diego Costa não viajou com o Grêmio para a Argentina visando o decisivo confronto diante do Estudiantes, nesta terça-feira, às 19h, pela fase de grupos da Libertadores. Assim, a tendência é que João Pedro Galvão siga no comando do ataque tricolor.

Pepê, que também vem de fora das últimas partidas, viajou com o grupo e é uma das opções do técnico Renato Portaluppi. Ele disputa posição com Dodi no time gremista para este jogo, que pode representar a reação do Grêmio em sua chave. Até agora, o tricolor tem duas derrotas em dois jogos e está na lanterna.

Veja também:
1 De 5.921

Provável Grêmio

Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fabio; Villasanti e Dodi (Pepê); Gustavo Nunes, Cristaldo e Soteldo; JP Galvão.

Provável Estudiantes

Matías Mansilla; Eros Mancuso, Federico Fernández, Zaid Romero e Eric Meza; Santiago Ascacíbar e Enzo Pérez; José Sosa, Thiago Palacios e Mauro Méndez; Guido Carrillo.

Horário

A partir das 19h desta terça.

Arbitragem

O árbitro será o uruguaio Gustavo Tejera, auxiliado pelos compatriotas Martin Soppi e Horacio Ferreiro. O VAR será o colombiano David Rodriguez.

Onde assistir

ESPN e Star + anunciam transmissão

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas