Ainda sentido dores na coxa, em problema que ocorre desde a estreia no Brasileirão contra o Vasco, o centroavante Diego Costa não viajou com o Grêmio para a Argentina visando o decisivo confronto diante do Estudiantes, nesta terça-feira, às 19h, pela fase de grupos da Libertadores. Assim, a tendência é que João Pedro Galvão siga no comando do ataque tricolor.
Pepê, que também vem de fora das últimas partidas, viajou com o grupo e é uma das opções do técnico Renato Portaluppi. Ele disputa posição com Dodi no time gremista para este jogo, que pode representar a reação do Grêmio em sua chave. Até agora, o tricolor tem duas derrotas em dois jogos e está na lanterna.
- Cuiabano publica vídeo de despedida ao Grêmio e deixa recado ao torcedor: “Não é um adeus”
- Renato revela relação antiga com Edenilson e explica pensamento sobre a contratação
Provável Grêmio
Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fabio; Villasanti e Dodi (Pepê); Gustavo Nunes, Cristaldo e Soteldo; JP Galvão.
Provável Estudiantes
Matías Mansilla; Eros Mancuso, Federico Fernández, Zaid Romero e Eric Meza; Santiago Ascacíbar e Enzo Pérez; José Sosa, Thiago Palacios e Mauro Méndez; Guido Carrillo.
Horário
A partir das 19h desta terça.
Arbitragem
O árbitro será o uruguaio Gustavo Tejera, auxiliado pelos compatriotas Martin Soppi e Horacio Ferreiro. O VAR será o colombiano David Rodriguez.
Onde assistir
ESPN e Star + anunciam transmissão