Grêmio muda de ideia após últimos jogos, decide buscar zagueiro e já tem um nome favorito

Clube tem até o dia 7 de março para trazer reforços ainda para o primeiro semestre

Publicidade

A última “leva” de reforços com Diego Costa, Du Queiroz, Mayk e Pavón pode não ter sido a última do Grêmio antes do encerramento da janela de transferências no dia 7 de março, prazo final de inscrições de jogadores para o primeiro semestre. Isto porque, após fazer uma avaliação dos últimos jogos, o clube entendeu que é necessário buscar mais um zagueiro.

De acordo com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio já está no mercado atrás deste jogador e tem interesse em Luan, de 30 anos, que tem contrato até o fim do ano com o Palmeiras. Outro nome ventilado é o de Rodrigo Caio, também de 30 anos, que está sem clube desde a saída do Flamengo.

No último jogo, na derrota de 3×2 para o Inter no Beira-Rio, o técnico Renato Portaluppi utilizou Rodrigo Ely – que foi criticado por torcida e imprensa – como parceiro de Kannemann. O experiente Geromel, de contrato válido até o meio do ano, ficou no banco de reservas.

“O Geromel está voltando de uma cirurgia delicada. Vocês puderam ver no jogo contra o Santa Cruz que ele não está 100%. O Rodrigo Ely no momento está melhor que o Geromel. Mais saúde, mais velocidade e tinha que marcar o Enner Valência. Eu sou o treinador, sou pago pra isso e eu escolhi assim, mas daqui a pouco o Geromel está de volta”, alegou Renato.

Outras opções do Grêmio

Outras alternativas do Grêmio para o setor são Bruno Uvini e os jovens Gustavo Martins e Natã. Na virada de ano, o clube optou por não renovar com Bruno Alves, que acertou contrato com o Cuiabá.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul