Oficial: Grêmio já tem data e estádio definido para voltar a jogar no Rio Grande do Sul

Tricolor volta a ficar perto de sua torcida neste momento delicado no Brasileirão

A longa espera do Grêmio para poder voltar a jogar no Rio Grande do Sul está chegando ao fim. Depois de um longo período atuando pelo Brasil inteiro, priorizando o Couto Pereira como sua “casa”, em Curitiba, o tricolor mandará partidas em breve no Centenário, em Caxias do Sul. A confirmação já foi feita por parte da CBF na divulgação das próximas rodadas do Brasileirão.

Já está certo que o Centenário será o palco das partidas do Grêmio diante de Fluminense e Palmeiras, pela 13ª e 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro contra o Flu será no dia 30, em um domingo, às 16h. Já contra os paulistas acontecerá numa quinta, dia 4, às 19h.

Veja também:
1 De 6.100

“Eu queria estar como o Internacional, jogando fora de casa, mas a cada três dias vendo as suas famílias. Procura trabalhar o psicólogo assim. Esse é o problema no Brasil, só é bom quem ganha. Eles estão indo para casa, vendo suas famílias. Nós não. Estamos numa fase ruim, longe de tudo e de todos”, lamentou o técnico Renato Portaluppi em sua coletiva de sábado.

Por outro lado, o Grêmio, que vem vivendo uma guerra nos bastidores com a Arena, ainda não sabe qual data poderá voltar a jogar no seu estádio. A ideia seria o retorno para a partida contra o Fluminense, em meados de agosto, pelas oitavas da Libertadores. Mas esta informação ainda não é confirmada no momento.

Grêmio faz mais um jogo fora

Antes de voltar para o seu estado, o Grêmio realiza mais um jogo fora e tenta dar fim à série de seis derrotas seguidas. No 19° lugar com 6 pontos, o tricolor encara o Atlético-GO no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será na próxima quarta-feira, às 20h.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas