Grêmio já está na Bolívia para a estreia na fase de grupos da Libertadores; veja imagens

Saiba tudo sobre o confronto diante do The Strongest nesta terça-feira

Publicidade

A delegação do Grêmio já está na Bolívia visando a sua partida de estreia na fase de grupos da Libertadores diante do The Strongest, terça, a partir das 21h, na altitude de La Paz. Composto por reservas e jovens da base, o grupo gremista ficará em Santa Cruz de La Sierra nesta segunda e só viaja para o local do jogo durante a próxima tarde, como forma de minimizar os efeitos da altitude.

De acordo com o planejamento divulgado pelo clube, está previsto um treinamento dentro do hotel na tarde desta segunda-feira. Na chegada, alguns jogadores pararam para tirar fotos com torcedores que estavam presentes no local:

No momento, o foco do Grêmio é a disputa do título do Gauchão contra o Juventude e o reencontro com a equipe da serra será neste sábado, 16h30, na Arena. O jogo de ida foi 0x0, em Caxias, deixando tudo em aberto para este final de semana.

Assim, a escolha da comissão técnica liderada por Renato Portaluppi foi levar reservas e jovens da base para a Bolívia. Os mais experientes na viagem são o goleiro Agustín Marchesín, o lateral Fábio, o meia Nathan e os atacantes Galdino e João Pedro Galvão.

O serviço de The Strongest x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi e Du Queiroz; Galdino, Nathan e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão.

PROVÁVEL THE STRONGEST

Viscarra; Enoumba, Jusino e Justiniano; Romero, Ursino, Quiroga, López e Ramallo; Arrascaita e Triverio.

HORÁRIO

A partir das 21h.

ARBITRAGEM

Juan Gabriel Benítez, auxiliado por Eduardo Cardozo e Eduardo Britos. VAR: Derlis López (todos do Paraguai).

ONDE ASSISTIR

A Paramount anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: