
Após vencer o Cuiabá pelo placar de 2×1 no domingo, fora de casa, o Grêmio se reapresentará na tarde desta terça-feira com ambiente de jogo na Arena. Isso porque, através de uma ação promovida pela direção do clube, são esperados 2 mil torcedores para acompanhar, no setor Gramado Oeste do estádio, a partir das 16h, o primeiro treino visando o jogo contra o Bragantino, domingo, em casa, às 18h30.
A promoção foi pensada inicialmente pela direção anterior e visa beneficiar os sócios que possuem cadeiras ou acesso à arquibancada norte e que foram adimplentes durante o período da pandemia da Covid-19. Além desses critérios, os torcedores interessados precisam realizar o check-in no site socio.gremio.net até o horário das 10h desta terça.
Técnico abandona time gaúcho no intervalo por atitude de Pablo Bueno, pivô de polêmica no caso AdrielThaciano marca em vitória do Bahia, frustra planos do Vasco e de quebra ainda ajuda o ex-clubeGrêmio tem desfalque, mas pode ter retornos
Visando a partida diante do Bragantino, o Grêmio já sabe que não poderá contar com o zagueiro Walter Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale Bruno Alves e Bruno Uvini no setor, com os jovens Natã e Gustavo Martins como opções.
Por outro lado, Renato tem a expectativa de ganhar reforços do Departamento Médico e os mais cotados para este retorno são Felipe Carballo e Pepê, que eram titulares no começo da temporada. No momento, o Grêmio tem 6 pontos em três jogos no Brasileirão e é o 7° colocado.
LEIA MAIS:
Portaluppi revela “ajudante” em vitória do Grêmio e projeta time mais forte na semana que vemPresidente do Grêmio descarta Pato, Douglas Costa e Arthur e explica portas fechadas para LuanSiga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.