Como forma de promover uma “imersão” à história do Grêmio, o clube promoveu na última semana um tour aos jogadores contratados para 2023 na Arena como visita às instalações do estádio, museu e gabinete da presidência. Alberto Guerra, eleito em novembro em vitória sobre Odorico Roman, recepcionou os atletas, que puderam conhecer mais da nova “casa”.
“Com o objetivo de proporcionar uma imersão na história vitoriosa do clube, aproximar e ambientar ainda mais os atletas, os sete novos jogadores visitaram as instalações do estádio e puderam conhecer mais detalhes da história tricolor. No primeiro momento do encontro, o presidente Alberto Guerra os recebeu em seu gabinete, para uma conversa e para dar as boas-vindas ao grupo, destacando os métodos de trabalhos e as respectivas áreas da instituição, assim como os objetivos da temporada 2023”, relatou o Grêmio em seu site oficial.
- Emissora projeta provável escalação do Grêmio de 1 a 11 com Suárez e crava: “Voltando forte”
- Denilson compara Suárez com antigo jogador do Grêmio e diz ter dúvida apenas sobre questão física
Dos sete reforços contratados, o único que não participou da atividade foi o argentino Franco Cristaldo, que chegou apenas no fim da última semana. Assim, estiveram presentes na visita o zagueiro Bruno Uvini, o lateral-esquerdo Reinaldo, os meias Pepê, Carballo e Gustavinho e o atacante Everton Galdino.
Primeiro jogo oficial do Grêmio em 2023
De recesso neste final de ano, o elenco do Grêmio só volta a trabalhar nos primeiros dias de janeiro. E a primeira partida oficial de 2023 será no dia 17, às 19h30, na Arena, diante do São Luiz, pela disputa em caráter único da Recopa Gaúcha. O tricolor é o atual campeão do torneio por ter goleado o Glória fora de casa no meio de 2022.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Loja oficial se adianta ao anúncio e começa a imprimir o nome de Suárez para usar nas camisas
- Luis Suárez troca algumas mensagens com um jogador do Grêmio durante as negociações com a direção
- O clube que tentou de última hora dar um “chapéu” no Grêmio para contratar Luis Suárez