
Após sofrer o empate do Londrina na reta final do jogo de sábado e ficar só a 5 pontos de vantagem do 5° colocado da Série B, que agora é o Sport Recife, o Grêmio ampliou ainda mais o foco nesta semana cheia de trabalho. Tudo para chegar na sua melhor forma possível no embate diante do Bahia, marcado para o próximo domingo, 16h, na Arena, em Porto Alegre.
Neste sentido, visando estabelecer foco total dos jogadores apenas dentro de campo, o Grêmio vetou todas as possíveis entrevistas exclusivas de atletas até o jogo de domingo. Ou seja, nenhum jogador falará para algum veículo específico até o Bahia. Até lá, o clube fará duas entrevistas coletivas em dias distintos:
Na quarta-feira, dia 12, depois do treinamento da manhã, o zagueiro Bruno Alves dará coletiva e atenderá os repórteres presentes no CT. Ele está voltando ao time titular na vaga de Walter Kannemann, que ficou suspenso pelo terceiro amarelo e não poderá pegar o Bahia.
Na sexta, dia 14, também após o trabalho da manhã, falará o técnico Renato Portaluppi em coletiva. Na mesma sexta, à noite, o clube inicia a concentração dos jogadores no hotel para a partida de domingo. Desde a chegada de Renato, as concentrações vêm sendo dois dias antes dos jogos.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Jornalista critica presidente do Grêmio por assegurar continuidade de Janderson no clube: “Credo”
- Grêmio não poderá obter o acesso na próxima rodada e tem desfalque confirmado para pegar o Bahia
- O incômodo de Diego Souza e outras declarações de jogadores do Grêmio após o empate com o Londrina