Grêmio fala em falta de “acordo para renovação” e comunica mais uma saída do elenco

Direção gremista comunicou no site oficial mais uma saída do clube nesta semana

No começo desta quinta-feira, o Grêmio, através de um comunicado publicado em seu site oficial, confirmou a saída do lateral-direito Thomas Luciano, de 21 anos, para o Gil Vicente, de Portugal. O tricolor revelou que o jogador ficou “sem acordo para a renovação” e assim o clube não viu outra alternativa a não ser liberá-lo, mantendo 30% dos direitos econômicos para futura transferência.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que alcançou um acordo com o Gil Vicente Futebol Clube, de Portugal, para a cessão do lateral-direito Thomas Luciano. Com contrato encerrando nos próximos meses e sem acordo para renovação, Thomas rescinde seu vínculo com o Tricolor, que se resguarda mantendo 30% dos direitos econômicos para futura transferência. O clube deseja êxito na continuidade de sua carreira”, afirmou o Grêmio.

Criado na base do clube, Thomas Luciano atuou em oito partidas na temporada atual e ganhou chances quando Fábio e João Pedro estavam simultaneamente lesionados. Seu principal momento foi ao entrar contra o Santos, na estreia do Brasileirão. Neste jogo, “cavou” a expulsão de Soteldo.

“Oportunidade muito boa, uma vitrine muito valiosa. Espero trazer muitos frutos e trabalhar forte. Vou dar meu máximo. Estou muito confiante. Espero dar alegria para a torcida”, disse Thomas, na chegada ao Gil Vicente, com quem assinou até 2026.

https://twitter.com/GilVicente_fc/status/1676907405890691074

Grêmio de olho no Botafogo

Após empatar em 1×1 com o Bahia fora de casa na última terça-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio volta a trabalhar nesta quinta pensando no duelo contra o líder Botafogo, pelo Brasileirão, no domingo, às 18h30, na Arena. Suárez, que ficou de fora do jogo passado por dores no joelho, é a dúvida neste momento.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas