Nilmar considera gol contra o Juventude mais bonito que o que fez contra o Corinthians; relembre

Já aposentado dos gramados, ex-atacante reapareceu em uma entrevista ao jornalista Filipe Gamba

Publicidade

Já aposentado dos gramados, mas sempre lembrado com muito carinho pela torcida do Inter, Nilmar reapareceu na mídia em uma entrevista ao jornalista Filipe Gamba, no YouTube, onde disse ter um outro gol preferido fora o antológico marcado contra o Corinthians, em 2009, na abertura do Brasileirão. O ex-atacante tem uma lembrança melhor ainda sobre um gol feito diante do Juventude, meses antes.

“Acho que o do Corinthians foi o mais difícil que eu fiz. Teve o lado bom, que logo depois eu fui vendido. Mas teve o lado ruim, porque cada clube que eu chegava mostravam esse gol. Aí pensavam que eu faria de novo (risos). Eu prefiro, por beleza, o que eu fiz contra o Juventude”, relatou Nilmar.

O gol diante do time de Caxias foi também em 2009, durante o Gauchão, em um empate em 3×3 no Estádio Alfredo Jaconi. Nilmar, no lance, recebe na entrada da área, dá um lençol no zagueiro e finaliza sem deixar a bola tocar no chão:

Nilmar lamenta não ter ganho uma Libertadores pelo Inter

Individualmente, o maior título de Nilmar pelo Inter foi a Copa Sul-Americana de 2008 em vitória sobre o Estudiantes, no Beira-Rio, em que ele fez o gol da conquista. Nas duas Libertadores, a de 2006 e 2010, ele tinha sido vendido anteriormente.

“Eu sempre brinco que perdi o filé mignon no Inter (risos). Mas faz parte do processo, alguém tinha que ser vendido para pagar as contas. Em 2006 eu não estava, tinha sido vendido em 2004. E depois em 2009 fui para o Villarreal e não joguei em 2010”, lembrou.

Leia mais: