Grêmio é campeão mundial? Discussão de Farid com Baldasso esquenta e viraliza na web

Jornalistas gaúchos debateram o assunto durante o Charla Podcast

Publicidade

Convidados do programa Charla Podcast, os jornalistas gaúchos Fabiano Baldasso e Farid Germano Filho tiveram uma discussão calorosa sobre o Mundial de 83 do Grêmio e as resoluções da Fifa sobre o assunto. Identificado com o Inter, Baldasso garante que o rival não é campeão mundial, mas foi confrontado em sua tese por Farid, que é assumido como gremista.

“Em determinado momento, é a grande confusão que o Farid faz: um dirigente da Fifa oficializou os “Toyotões” que aconteciam antes. Virou uma competição oficial, mas nunca foi um mundial. O Grêmio não é campeão mundial e o Inter é. Essa é a verdade. Se tu quiser inventar uma história ou vir com clubismo, tu vem. Eu dei uma informação para quem está assistindo”, colocou Baldasso.

Farid, elevando o tom de voz, citou outros clubes brasileiros que venceram o Mundial no passado e ainda alfinetou a torcida do Inter:

“Eu quero dizer o seguinte. O meu recado é direto e reto: para você, torcedor do Flamengo, torcedor do São Paulo, do Santos de Pelé, do Grêmio, que de cada 10 gaúchos sete são gremistas e contra fatos não há argumentos. Eles fazem jogo com ingresso de graça e não lotam o Beira-Rio. Mas para esse povo eu quero dizer o seguinte. Segundo o seu Baldasso, vocês não ganharam o mundial. O Zico não levantou um Mundial, Raí não, Pelé não, Renato, Deusnato, Mitonato… que credibilidade tem a Fifa, seu Baldasso? Os caras quando não estão na Fifa estão na cadeia!”, disparou.

A discussão entre Farid e Baldasso sobre o Mundial do Grêmio:

https://twitter.com/futebol_info/status/1699117796972474567

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)