Direção do Grêmio diz ter gostado da escalação feita por Renato no jogo contra o Athletico

Vice de futebol Antônio Brum valorizou as chances dadas a quem não vinha jogando

Publicidade

Momentos antes da bola rolar para Grêmio 1×2 Athletico, na Arena, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol Antônio Brum concedeu entrevista valorizando as escolhas de Renato Portaluppi para o time. Com desfalques, o treinador precisou mudar a equipe e deu chances para alguns atletas que não vinham jogando.

Autor do gol gremista, Lucas Besozzi teve a chance de sair jogando no setor de ataque, assim como Juan Iturbe. Depois, ambos foram substituídos no intervalo por Ferreira e Everton Galdino. Na lateral-direita, Fabio começou e João Pedro entrou na sequência.

Veja também:
1 De 6.008

“Gostamos da escalação do Renato. Alguns jogadores que ainda não tiveram grandes oportunidades poderão atuar e demonstrar para a torcida sua qualidade. O Renato tem um grande elenco e ele pode utilizar os jogadores conforme entender ser a melhor forma. Confiamos no trabalho dele e estamos focados no jogo para voltarmos a vencer”, disse Brum antes do começo do confronto, segundo declaração registrada pela Rádio Guaíba.

Com desfalques especialmente no setor de volantes do elenco, Renato escalou o Grêmio da seguinte forma contra o Athletico: Gabriel Grando; Fabio, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Pepê, Nathan, Cristaldo; Iturbe, Suárez e Besozzi.

Grêmio pode perder posições na tabela

Apesar da derrota, o Grêmio seguiu no 3° lugar da tabela do Brasileirão com 44 pontos, mas ainda pode perder posições com o complemento da rodada. O seu próximo jogo é no sábado, às 18h30, diante do São Paulo, fora de casa.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas