Publicidade

Grêmio diz ter capacidade de investimento, mas esfria nome de Douglas Costa: “Atleta em altíssimo nível”

Informações dando conta de um possível retorno do meia-atacante de 30 anos agitou a torcida

Decidido em investir mais alto em reforços para a temporada de 2021, o Grêmio viu vários nomes serem especulados ao longo da últimas horas, sendo um deles ainda mais especial para a torcida: Douglas Costa, de 30 anos, que está emprestado pela Juventus e não vem tendo sequência no Bayern de Munique.

Segundo o jornalista João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes, as negociações estão em andamento e Douglas necessitaria reduzir o seu salário, que atualmente giraria na casa dos R$ 3,5 milhões mensais. O Grêmio nega qualquer tipo de contato, embora afirme ter “capacidade de investimento”.

“O Grêmio tem capacidade de investimento. O Grêmio teve superávit nos últimos anos. Claro que vamos investir com responsabilidade. Não vamos investir em jogadores caríssimos, que coloquem em risco um trabalho de anos. Vamos trabalhar com os jovens e rechear com contratações pontuais de quatro a cinco jogadores que possam suprir as deficiências que o elenco possa ter”, declarou o vice-presidente eleito Cláudio Oderich à Rádio Gaúcha.

Em contato com a mesma emissora, o gerente-geral do clube e CEO, Carlos Amodeo, que estará mais próximo do vestiário a partir de agora, esfriou qualquer chance desta contratação:

“É um atleta em altíssimo nível no futebol mundial e inviável para o futebol sul-americano neste momento”, resumiu.

A ideia da direção gremista é trazer entre quatro e cinco reforços que possam chegar, fardar e entrar em nível de titularidade. A prioridade na busca é do meio de campo para o setor de ataque.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas