Sem Marchesín, Cuiabano e André, Grêmio divulga relacionados para enfrentar o Juventude

Tricolor foi recebido com festa na chegada em Caxias do Sul nesta sexta-feira

Publicidade

Ainda no começo da tarde desta sexta-feira, o Grêmio divulgou a sua lista de relacionados para a partida contra o Juventude neste sábado, 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela ida da final do Gauchão. Os principais desfalques são por questões físicas, casos do goleiro Agustín Marchesín, do lateral-esquerdo Cuiabano e do centroavante André.

Os dois primeiros se recuperam de lesão muscular e ainda não voltaram a jogar, pesando na questão de ritmo de jogo. Já André teve confirmada pelo clube uma grave lesão no tornozelo, que deverá fazê-lo parar por três meses – saiba mais aqui.

A lista também tem a ausência do zagueiro Geromel, que apresentou lesão muscular leve na última semana e será trabalhado para voltar na final na Arena, sábado que vem, no mesmo horário. No grupo em Caxias, as opções para a lateral-esquerda são os jovens Wesley Costa e José Guilherme.

Sem Marchesín, Cuiabano e André, Grêmio divulga relacionados para enfrentar o Juventude

SERVIÇO DE JUVENTUDE X GRÊMIO NO ALFREDO JACONI

PROVÁVEL GRÊMIO

Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley Costa; Villasanti e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

PROVÁVEL JUVENTUDE

Gabriel Vasconcellos; Pará (João Lucas), Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Gilberto e Edson Carioca.

HORÁRIO

A partir das 16h30.

ARBITRAGEM

Anderson Daronco, auxiliado por Michel Stanislau e Tiago Augusto Kappes Diel. O árbitro de vídeo será Jean Pierre Gonçalves Lima.

ONDE ASSISTIR

A RBS TV, o SporTV 2 e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas