Lançada no último dia 23 de agosto, a terceira camisa do Grêmio tem sido um sucesso de vendas de acordo com dados divulgados na última segunda-feira pelo clube via site oficial. A sua estreia em campo, aliás, foi positiva, já que a nova peça esteve presente na vitória de 3×0 diante do Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão, com gols de Suárez, Carballo e Pepê.
De acordo com o Grêmio, a terceira camisa atingiu a marca de 5 mil unidades vendidas em 20 dias, somando as comercializações na GrêmioMania Megastore e pela loja virtual gremiomania.com.br. Em termos comparativos, as vendas no período alcançaram quase 30% a mais do que a camisa celeste lançada no ano passado, sendo a segunda mais vendida nos últimos cinco anos na categoria terceiro uniforme.
- Iturbe manifesta incômodo com situação no clube e tem o desejo de sair, diz repórter
- Alberto Guerra aguarda mais tropeços do Botafogo e mantém sonho: “Pode acontecer”
O objetivo da camisa, que é feita em tom mais escuro, é simbolizar as grandes noites de glória do Grêmio e tem selos exclusivos para celebrar os 120 anos do clube – o aniversário acontece no dia 15 de setembro. Ainda não há a informação de quando o terceiro uniforme “voltará” a campo em jogos oficiais.
Grêmio joga nesta quinta
Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Grêmio, que tem 12 pontos atrás e um jogo a menos que o líder Botafogo, volta a jogar nesta quinta-feira, 21h30, fora, diante do Bragantino. Na sequência, segue em São Paulo para encarar o Corinthians na segunda.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Barcos explica atual momento da carreira e elogia métodos de Renato: “Sempre na briga”
- Colunista publica o “primeiro nome” do radar gremista para 2024 após era Luis Suárez