Grêmio divulga detalhes da reapresentação para a pré-temporada e deverá ter apenas duas novidades

Assessoria do clube passou mais detalhes de como funcionará a reapresentação

Publicidade

Através de sua assessoria de imprensa, o Grêmio divulgou detalhes de como vai funcionar a reapresentação para a pré-temporada de 2024, ano que marca o aguardado retorno do clube à Libertadores – a estreia na fase de grupos acontecerá no começo de abril. O tradicional evento no auditório da Arena, que marca o recomeço dos trabalhos, será na terça-feira às 13h30.

Em comunicado divulgado à imprensa, o Grêmio explicou como funcionará os primeiros dias de trabalho e adiantou que a segunda-feira, dia 8, será reservada para demandas e protocolos médicos no CT:

“Em virtude da demanda de testes e avaliações programadas para segunda-feira, 08, a diretoria optou por deixar essa data exclusivamente para o cumprimento dos protocolos médicos que serão realizados in loco no CT, com a equipe do Hospital Moinhos de Vento e Grêmio. Com isso, os atletas chegam domingo à noite em Porto Alegre, concentram no Deville, e se apresentam cedo no Centro de Treinamento. Já na terça devem começar atividades de avaliação e físicas. Em breve, encaminharemos a programação da pré-temporada”, diz o clube.

Grêmio terá duas novidades

Neste primeiro momento, a tendência é que o Grêmio tenha apenas duas caras novas na reapresentação, casos do volante Dodi e do meia-atacante Soteldo, que chegaram do elenco do Santos ainda no final do ano passado. O clube, que também disputará Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão além da Libertadores, segue buscando especialmente um goleiro e um centroavante no mercado.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)