Grêmio

Grêmio descarta “liderança negativa” de Maicon no elenco, e torcida prepara recepção para o volante em Porto Alegre

Volante gremista rescindiu o contrato na última segunda-feira dias depois da expulsão contra o Corinthians

Desde que a rescisão contratual com Maicon se tornou pública na última segunda-feira, a direção gremista tem tido o cuidado de fazer elogios ao volante em todas as entrevistas posteriores ao acordo. Desta vez, nesta quinta, não foi diferente com a manifestação do presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Bandeirantes.

O mandatário destacou a postura que o ex-camisa 8 tinha no vestiário e negou veementemente que ele fosse algum tipo de “liderança negativa” ou que “contaminasse” o grupo:

“Não, não contaminava. O Maicon tem um estilo próprio. Ele é uma pessoa que sempre fala, que tem um estilo muito franco, muito direto. Se há um jogador importante nesse período de cinco anos, esse jogador foi o Maicon. Esse jogador merece todo o nosso respeito”, comentou.

Maicon passou a semana no Rio de Janeiro e voltará na segunda-feira a Porto Alegre, quando deverá marcar uma coletiva de imprensa para explicar a saída do Grêmio e tratar do futuro.

Nas redes sociais, a torcida gremista já divulga uma ação para recebê-lo na segunda de manhã no Aeroporto Salgado Filho:

Veja abaixo o post de despedida de Maicon e o vídeo em homenagem feito pelo Grêmio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maicon Souza (@maicon08_oficial)

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!