Publicidade

Grêmio define planejamento e integra mais três jogadores para enfrentar o Santos na Vila Belmiro

Tricolor tem desfalques por suspensão para a partida deste domingo fora de casa

Após perder de 1×0 fora de casa para o Flamengo na quarta-feira, caindo fora na semi da Copa do Brasil, o Grêmio concentra todas as suas forças no Brasileirão até o fim do ano. Pela abertura do returno, o tricolor encara o Santos no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, tendo dois desfalques por conta de suspensão pelo terceiro amarelo: Villasanti e Suárez.

Para suprir as ausências, o Grêmio confirmou através de sua assessoria de imprensa que três jogadores viajam de Porto Alegre para se incorporar ao grupo. São eles: o goleiro Caíque, que ainda aguarda a estreia, o zagueiro Natã e o atacante Everton Galdino, recuperado de lesão muscular.

“Se juntam à delegação o goleiro Caíque, o zagueiro Natã e o atacante Galdino. Villasanti e Suárez, suspensos, retornaram a Porto Alegre”, informou o clube.

Grêmio ainda acredita no Brasileirão

Depois da queda no Maracanã, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, mostrou ainda acreditar no título do Brasileirão. No momento, o time está em 3° na tabela com 33 pontos e um jogo a menos que o líder Botafogo, que tem 47.

“Agora é concentrar no Brasileirão. Lembro na primeira passagem do Renato, em 2010, eu assumi nessa época, final de agosto, tinha todo o segundo turno. Fizemos 42 pontos (a pontuação correta foi 43). Se repetirmos aquela campanha tendo 33 e um jogo a menos, a gente briga pelo título. Enquanto tiver chances, vamos brigar pelo título. O Grêmio sempre entra para brigar. A gente sabe da diferença do Botafogo, sabe que é difícil, mas vai buscar o título enquanto houver chance”, declarou o mandatário.

Leia mais:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas