De olho no futuro, Grêmio contrata jovem jogador que se destacou na Copa São Paulo

Direção do Grêmio promoveu a contratação de um jovem jogador

Publicidade

A participação recente do Grêmio na Copa São Paulo rendeu um novo reforço para as categorias de base do time. Fruto das observações dos olheiros gremistas e dos profissionais do clube que lá estiveram, a direção promoveu a contratação do jovem meia Pedro Vitor, de 17 anos, que foi emprestado pelo Serra Branca-PB, um dos adversários gremistas na primeira fase do torneio.

Pedro Vitor chega emprestado por um ano com opção de compra ao final, algo que o Grêmio precisará decidir em janeiro de 2025. Inicialmente, ele vem para integrar o time sub-20 gremista. O atleta atuou nos três jogos da equipe da Paraíba na Copinha.

Na derrota para o Grêmio, ele entrou apenas no segundo tempo e fez um gol na partida contra a Inter de Bebedouro. Além do Serra Branca-PB, o novo reforço gremista também teve passagens pelo Retro, de Pernambuco, nas categorias sub-15 e sub-17.

Grêmio tenta renovar com promessa

Por falar em promessa e Copa São Paulo, o Grêmio segue trabalhando para renovar com o atacante Gustavo Nunes, destaque do time na última edição do torneio de base. Sua situação gerou críticas do técnico Renato Portaluppi aos empresários na última coletiva – reveja aqui.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)