Publicidade

Grêmio confirma lesão de Geromel, estipula prazo de dois meses de retorno e zagueiro deve ficar de fora contra o Palmeiras

Experiente defensor gremista sofreu lesão no ligamento do tornozelo esquerdo neste domingo

Ao cair com os pés no chão após se antecipar em disputa de bola com Yuri Alberto, no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, o zagueiro Pedro Geromel se tornou um desfalque de peso para o Grêmio ao sofrer uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo.

Durante a tarde desta segunda-feira, o Grêmio soltou comunicado oficial confirmando a lesão e estipulando prazo de retorno entre seis e oito semanas. Assim, a tendência é que o capitão fique de fora das finais da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

As datas dos dois jogos ainda dependem do resultado do Palmeiras na final da Libertadores contra o Santos no próximo sábado. Se o alviverde vencer, as finais serão nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. Se perder, passa para os dias 11 e 17 de fevereiro.

Geromel voltou ao time titular exatamente no Gre-Nal de domingo. Antes, havia enfrentado um período com lesão muscular sofrida no jogo de ida diante do São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil.

Assim como fez no clássico, o técnico gremista Renato Portaluppi tem utilizado Rodrigues como titular ao lado de Kannemann quando Geromel se torna desfalque.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024