Com gestos de “cheirinho”, Galhardo indica ter cutucado o Grêmio e se explica com flamenguistas: “Revide local”

Atacante esteve de fora da partida deste domingo por conta de dores na panturrilha

Publicidade

Mesmo de fora do clássico Gre-Nal 429 neste domingo por conta de lesão na panturrilha esquerda, o meia-atacante colorado Thiago Galhardo repercutiu bastante com uma série de vídeos e lives gravados para as suas redes sociais. Ele não perdeu a oportunidade de zoar o Grêmio pela vitória do Inter por 2×1 e, no fim da contas, precisou se explicar até com a torcida do Flamengo.

É que, na maior parte do tempo dos vídeos, ele aparece fazendo sinais de “cheirinho” – expressão que marcou algumas eliminações flamenguistas nas últimas temporadas. Por isso, acabou cobrado na web por rubro-negros, que no mesmo dia do Gre-Nal acompanharam a derrota do Flamengo por 2×1 para o Athletico fora de casa.

“Ano novo, velhos costumes”, disse o jogador durante a live em alusão à quebra dos 11 Gre-Nais sem vitórias coloradas.

Veja as brincadeiras de Galhardo:

Galhardo, aliás, foi o único jogador do atual elenco do Inter a ter feito provocações públicas depois da partida. Até a tarde desta segunda-feira, nenhum outro membro do plantel havia procedido de maneira semelhante.

“Ao torcedor do Flamengo, o que fiz na minha live foi um revide local. Completamente nada a ver com vocês. Quem é sabe!”, escreveu o Galhardo para se explicar aos torcedores do Fla.

Artilheiro do Inter no Brasileirão com 16 gols marcados, o jogador está fora do time desde que lesionou a panturrilha na vitória de 1×0 sobre o Goiás, no Beira-Rio. Ele terá uma semana inteira para se tratar e, quem sabe, ficar à disposição do técnico Abel Braga na partida de domingo, 18h15, no Beira-Rio, contra o Bragantino.

O Inter lidera o campeonato de forma isolada com 62 pontos, quatro a mais que o São Paulo, 2° colocado.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas