Moisés “engasgado” com o Grêmio, presidente cantando “vamo, vamo Inter” e recado de Banha: os bastidores da vitória no Gre-Nal

Inter divulgou no final da tarde desta segunda-feira os bastidores da vitória no clássico de domingo

Publicidade

Como de costume depois de cada vitória, a TV Inter divulgou os bastidores do triunfo de 2×1 sobre o Grêmio neste domingo, no Beira-Rio, demonstrando, mais uma vez, o quanto o lateral-esquerdo Moisés tem sido uma das vozes ativas do elenco na motivação no vestiário.

Na roda final antes da subida ao gramado, o lateral falou do quanto estava “engasgado” com o Grêmio pela série invicta do tricolor em clássicos – até domingo, foram 11 jogos em uma sequência que durava desde setembro de 2018.

Depois da vitória, que isolou o time em 1° do Brasileirão com 62 fotos, a festa tomou conta do vestiário. E, como um legítimo torcedor, o presidente Alessandro Barcellos pulou e cantou bastante o tradicional “vamo, vamo Inter”.

Na parte final da gravação, o massagista Banha, adorado pelo grupo, ainda aparece dizendo que este jogo seria o “segundo Gre-Nal do século”, em alusão à grande virada em fevereiro de 89 pelo mesmo placar – Abel Braga também era o treinador do Inter.

Veja o vídeo:

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)