Grêmio confirma duas lesões musculares após a derrota para o Athletico e Renato se manifesta na web

Tricolor perde alguns jogadores do elenco para a continuidade do Brasileirão

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi terá mais alguns problemas para montar o Grêmio nas próximas rodadas do Brasileirão. Nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota em casa de 2×1 para o Athletico, pelo Brasileirão, o clube confirmou em comunicado oficial as lesões musculares de Nathan e Iturbe, que foram titulares na quarta – não há tempo de volta estimado.

“O Grêmio informa que o atacante Iturbe foi submetido a exame de imagem após deixar o jogo contra o Athletico Paranaense com desconforto muscular e teve constatada lesão grau II-A no músculo reto femoral da coxa direita. O Clube também informa que o meia Nathan teve constatada lesão grau I-A no músculo adutor da coxa esquerda. Ambos já iniciaram tratamento com a fisioterapia”, diz o clube.

Veja também:
1 De 6.008

O próximo jogo é diante do São Paulo, no sábado, às 18h30, em que o Grêmio não terá Reinaldo, suspenso pela expulsão. Como Cuiabano ainda finaliza a recuperação de lesão muscular, Fabio poderá ter que atuar improvisado na esquerda. O tricolor ainda é o 3° com 44 pontos e aguarda o complemento da rodada.

Renato se manifesta após a derrota do Grêmio

Como faz de forma frequente a cada jogo, Renato usou a sua conta oficial no Instagram para se manifestar sobre a derrota para o Athletico. Ele lamentou as chances perdidas de gol, que poderiam ter mudado o resultado:

Grêmio confirma duas lesões musculares após a derrota para o Athletico e Renato se manifesta na web

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas