Grêmio confia em reação no Brasileirão, explica o que atrapalhou o trabalho e se diz satisfeito com Tiago Nunes: “Excelente”

Vice de futebol Marcos Herrmann outra vez saiu em defesa do técnico Tiago Nunes

As duas derrotas em sequência na abertura do Brasileirão incomodam e geram, no Grêmio, uma expectativa de reação imediata. Mas passam longe, bem longe, de tirar a confiança e a convicção da direção de futebol no trabalho do técnico Tiago Nunes e nos seus auxiliares.

LEIA MAIS – Grêmio divulga mais imagens da primeira viagem de Douglas Costa na volta ao clube: “Sentimento fantástico”

Em entrevista dada à página Gremistas de Nascimento, no Instagram, o vice de futebol Marcos Herrmann, na última quarta, considerou “excelente” o trabalho até e citou o surto de Covid-19 no elenco como um dos fatores que atrapalharam a evolução:

“Estou muito satisfeito com o trabalho do Tiago Nunes. Eles e seus auxiliares fazem um trabalho excelente. Tivemos um surto de 15 jogadores com Covid-19 e isso impacta no trabalho”, colocou Herrmann.

Mesmo classificado às oitavas de final da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Grêmio garante que não vai dar prioridade específica neste momento:

“Não tem priorização de competição não. Estamos fazendo teste. Se lá na frente tivermos que fazer, aí é outra coisa. Temos pretensão de ganhar o Brasileirão. É uma competição com premiação muito boa. Estamos super chateados por termos começado mal com duas derrotas. Mas não começamos mal por não termos dado atenção. Não. Perdemos porque fomos mal e queremos recuperar”, ampliou o vice.

Para iniciar a reação no nacional, o Grêmio visita o Sport na noite desta quinta-feira a partir das 19h.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.