Grêmio divulga mais imagens da primeira viagem de Douglas Costa na volta ao clube: “Sentimento fantástico”

Meia-atacante de 30 anos de idade ficará no banco de reservas para entrar no decorrer do jogo contra o Sport

Encerrando uma longa espera que, no geral, durou 11 anos, Douglas Costa enfim está de volta aos jogos oficiais do Grêmio. Para tornar o momento ainda mais especial, o clube divulgou mais imagens de sua primeira viagem nesta semana para pegar o Sport, nesta quinta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS – Dirigente do Grêmio cita “clima de velório” no vestiário domingo e mira composição de ataque ideal: “Vai ser difícil segurar”

Na chegada ao hotel que servirá de concentração no Recife, o jogador de 30 anos de idade disse algumas breves palavras à TV oficial do clube e resumiu como “fantástico” o atual sentimento:

“Fala, galera. Estou muito contente de estar fazendo a minha primeira viagem. O sentimento é fantástico. E é como eu sempre disse, espero estar aqui para poder ajudar. Estamos juntos, nação gremista”, declarou o “Raio”.

Veja o vídeo:

A presença de Douglas Costa na delegação, como já era de se esperar, agita até os mais ilustres e famosos gremistas, conforme a “ansiedade” admitida pelo fanático torcedor e cantor Michel Teló.

A tendência é que Douglas Costa inicie no banco de reservas nesta noite e entre no decorrer do segundo tempo, podendo jogar de 20 a 30 minutos. Um provável Grêmio tem Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann, Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jhonata Robert; Luiz Fernando, Diego Souza e Ferreira.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.