Grêmio comunica realização de entrevista coletiva dias antes do clássico Gre-Nal

Direção irá se manifestar através do vice de futebol Antônio Brum

Em busca de um grande resultado no Gre-Nal deste sábado, a partir das 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão, o Grêmio deu sequência nesta quarta-feira à preparação no CT Luiz Carvalho novamente sob comando do técnico Renato Portaluppi, que voltou a Porto Alegre na última terça após ter um dia a mais de folga. Nesta quinta, pós-treino pela manhã, o clube informa que dará coletiva de imprensa através do vice Antônio Brum.

“Após o treino de amanhã, quinta-feira (marcado para 10h), o vice de futebol Antônio Brum atende a imprensa em entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho”, diz boletim da assessoria de imprensa gremista enviado aos jornalistas.

Brum, aliás, vem sendo o porta-voz do clube nas últimas rodadas especialmente em defesa dos interesses do time e nas críticas às arbitragens. Ele subiu o tom ao criticar a atuação dos árbitros no recente empate com o Botafogo e na derrota para o Atlético-MG.

Grêmio elogiado por Roger

Enquanto isso, do outro lado, o Inter promoveu coletiva de imprensa com o técnico Roger Machado nesta quarta. Dentre outros assuntos, ele elogiou o momento que o Grêmio vive no segundo turno e descartou qualquer tipo de favoritismo.

“Favoritismo em clássico não existe e a história já mostrou. As duas equipes vivem bons momentos na competição no segundo turno. Não me iludo. Eu conheço como o Renato funciona e como ele vai mobilizar internamente o seu grupo. Independente das motivações do adversário e da organização da semana do adversário, a gente precisa olhar para nós”, projetou Roger.

O Grêmio, que é o 11° colocado na tabela e tem 35 pontos, não contará com o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso, abrindo disputa entre Mayk e Fabio. Já o Inter, 6° com 46 pts, não vai ter Thiago Maia pelo mesmo motivo, com Bruno Henrique entrando em seu lugar.

Saiba mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas