Como já era de se esperar, a torcida do Grêmio que foi à Arena nesta terça tirou onda com a queda do Inter para o Juventude na semifinal do Gauchão. Uma das formas de cutucar o tradicional oponente foi cantando o já tradicional “1 minuto de silêncio”, que embalou a festa de conquistas ainda recentes do clube como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.
Além disso, uma faixa foi erguida no setor da Geral do Grêmio durante a vitória de 3×2 sobre o Caxias. A mensagem dizia “eles estão fora”, em referência à queda do Inter nas penalidades máximas para o Juventude, que será o rival do tricolor na final estadual.
35′ do 1° tempo, e no setor da Geral do Grêmio surge uma faixa provocando o Inter ” Eles estão fora” está escrito na faixa.
📷 @paulo_nunes8 pic.twitter.com/w69PFetoIZ
— FUTE RS (@Fute_RS) March 27, 2024
“1 minuto de silêncio” 🤫
📽️ @gremiopress pic.twitter.com/FWUXvC0ii4
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) March 27, 2024
- Renato revela multa para Mayk e valoriza Grêmio e Juventude: “O resto assiste pela televisão”
- Tricolor vence o Caxias na Arena e cutuca o Inter por eliminação: “Cavamos a vaga na final”
Grêmio cutucou no Twitter
O Grêmio também deixou uma “lembrancinha” ao rival no Twitter ao citar a palavra “cavamos” para falar da classificação à final. O termo claramente fez referência ao erro do zagueiro colorado Robert Renan, que perdeu um pênalti de cavadinha na semi contra o Juventude.
“Os méritos são do meu grupo e do meu clube. E do Juventude. Eu vou falar o quê? Diziam que era barbada, que seria goleada, que era uma diferença muito grande de um time pro outro. Mas estou aqui para falar do meu clube, que está em mais uma final. O resto liga a televisão e assiste”, disse o técnico Renato Portaluppi.
LEIA MAIS:
- Presidente Alberto Guerra se manifesta sobre possível saída da Arena e retorno ao Olímpico
- Cidade Dias diz ser contra o retorno de Felipão: “Clube precisa encerrar ciclos”