Publicidade

Grêmio espera por Campaz, tem outro retorno contra o Náutico e aguarda para saber as condições de Thaciano

Time titular gremista pode ter novas mudanças na partida a ser jogada frente ao Náutico

Após empatar em 1×1 com o Bahia, em casa, neste domingo, pela Série B, o Grêmio volta as suas atenções para enfrentar o Náutico, domingo que vem, às 16h, no Recife. Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi conta com a expectativa do retorno do meia colombiano Jaminton Campaz, que lesionou a coxa logo na reestreia do treinador contra o Vasco da Gama.

Campaz está recuperado da lesão muscular na coxa direita e voltará a treinar com os companheiros durante a semana. Segundo Renato, sua ida com a delegação para o Recife dependerá “dele mesmo” e de como responderá nos próximos treinos.

Kannemann volta; Brenno tem boas chances

A certeza de Renato é que o zagueiro Walter Kannemann estará de volta. O jogador argentino esteve suspenso pelo terceiro amarelo contra o Bahia e acompanhou o jogo nas tribunas da Arena, mantendo o seu estilo vibrante dessa vez como torcedor.

No gol, Brenno pode retornar após ficar de fora por sofrer um corte na orelha em treinamento recente. O problema veio em choque com Elkeson e o Grêmio entendeu que seria melhor preservar o arqueiro contra o Bahia, quando Gabriel Grando jogou.

Thaciano em perigo

O outro problema em vista para Renato é Thaciano, que foi titular da ponta direita da equipe nos dois últimos jogos. Ele relatou ter sentido dores musculares na coxa esquerda e será reavaliado durante a semana, ainda sem uma resposta definitiva neste momento.

Em 2° lugar na tabela com 58 pontos, com 5 a mais que o Sport, que é o 5°, o Grêmio pode ter no domingo Brenno; Edilson, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Lucas Leiva; Thaciano (Campaz), Diego Souza e Biel.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024