Publicidade

Grêmio anuncia jogo-treino, define caso Adriel e pode ter até cinco retornos na próxima partida

Saiba mais informações vinculadas ao começo da semana de preparação do Grêmio

Depois de bater o Cuiabá fora de casa por 2×1 no último domingo, com gols marcados por Vina e Everton Galdino, o grupo do Grêmio se reapresentou nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho visando a continuidade da temporada. A próxima partida acontecerá no próximo domingo, na Arena, em Porto Alegre, a partir das 18h30, diante do Bragantino, que vem de derrota em casa de 3×0 para o Cruzeiro.

Para dar ritmo aos jogadores que não estão tendo muitos minutos em campo e aos que voltam do Departamento Médico, o Grêmio, nesta quarta, a partir das 10h, no seu CT, promoverá um jogo-treino contra o Aimoré. Há a expectativa da presença de jogadores como Brenno, Reinaldo, Cuiabano, Carballo e Pepê nesta atividade.

Caso Adriel

Está solucionado, pelo menos neste momento, o caso do goleiro Adriel. Após ficar de fora até do banco de reservas contra o Cuiabá, o jogador seguirá treinando normalmente com os demais colegas e trabalhará para buscar uma oportunidade no time. A direção, após se reunir com a comissão técnica, descartou colocar o atleta para treinar em separado ou vendê-lo a outro clube neste momento.

“O que eu tenho para dizer é que o Adriel jamais foi afastado. Jamais pensamos em afastar ou vender ele. Ele continua com o grupo, lutando por uma vaga, mas quem escala ele ou não é o treinador. Não vou falar que não houve acerto no discurso entre direção e comissão técnica. Mas talvez o assunto tenha fugido do controle e a condução não tenha sido a melhor possível. Eu me coloco como culpado também”, disse o presidente Alberto Guerra, à Rádio Guaíba.

Retornos no Grêmio

Os demais dias de atividade na semana é que vão dizer, mas é possível imaginar o Grêmio bastante reforçado para pegar o Bragantino. Sem Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time poderá ter entre os relacionados Pepê, Carballo, Reinaldo, Brenno e até mesmo Adriel, caso esse seja o desejo do técnico Renato Portaluppi.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas