Ferreira confirma à direção do São Paulo que quer ir jogar no clube em 2024: “Já nos disse”

Atacante não deve continuar no Grêmio na temporada de 2024

As conversas entre São Paulo e Grêmio visando a contratação de Ferreira seguem acontecendo e caminham para um desfecho positivo. Há otimismo por parte do clube paulista, que é o atual campeão da Copa do Brasil e também está na fase de grupos da Libertadores de 2024. A direção são-paulina revela, inclusive, que o atacante já declarou ter o desejo de ir jogar no Morumbi na temporada que vem.

Em recente entrevista, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou da negociação com o Grêmio e fez a revelação sobre o desejo de Ferreira para o ano que está chegando:

Veja também:
1 De 6.096

“A conversa com o Grêmio tem sido de altíssimo nível, o atleta já nos disse que tem o desejo de jogar pelo São Paulo. Mas não é tão simples assim, há alguns clubes disputando, e com mais poderio econômico de que o São Paulo. Mas estamos trabalhando, às vezes demora. Temos nosso orçamento e não vamos sair dele. Se chegar uma proposta sendo o dobro da nossa, por exemplo, o Grêmio pode preferir a outra”, comentou Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, em entrevista ao canal Blog do São Paulo.

Situação de Ferreira no Grêmio

O Grêmio, que só tem 35% dos direitos de Ferreira, vê esta janela ser a última chance de lucrar com a venda do jogador. Ele tem contrato apenas até dezembro de 2024 e assim, por lei, pode assinar um pré-vínculo com qualquer outro time a partir do meio do ano. Em 2023, o jogador conviveu com lesão especialmente no primeiro semestre e depois alternou momentos de titularidade com o banco de reservas.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas